17 de outubro de 2011

RESULTADO DO SORTEIO Facebook!!!















Hoje chegou ao fim o sorteio mais polêmico aqui do blog (rsrsrsrs), e fiquei super feliz em saber que tenho leitores homens!
Vocês podem não acreditar, mas esse retorno de participações, comentários, inscrições e até críticas me deixam muito satisfeita, pois sei que de alguma maneira minha informação é lida e bem vinda por vocês.

Foram 72 participações nesse sorteio, e quero agradecer a cada um pelas curtidas e torcida viu?
Se pudesse presenteava cada um de vocês mas, como não posso, deixo aqui meus sinceros agradecimentos e um beijo enorme.

Não desanimem e participem de outros sorteios!!!

Parabéns Luís Filipe Campos e obrigada por entrar em contato, farei o possível para que você tenha seu prêmio em mãos ainda essa semana! Abraços!


Sorteio rolando: Colar Heart da Prima Santa - até 27/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo