29 de novembro de 2011

Organizando makes!

Oi pessoal!!! Quanto tempo hein?
Tive vários contratempos que me distanciaram do blog, mas graças a Deus tá tudo resolvido.

Durante esse tempo longe, recebi alguns produtos que havia encomendado e, com isso a coleção de make tá crescendo, o que me levou a encomendar uma caixa para organizar meus batons já que eles eram os únicos a nõ ter um lugar digno.

A caixa foi feita pela leitora e seguidora do blog, Lúcia Helena, a ganhadora de um dos sorteios que fiz.
A Lúcia é artesã, faz bolsas, caixas, álbuns, blocos de anotações, kits de escritório, gaveteiros...Enfim, tudo o que você imaginar para organizar as coisas.

Além de MDF, Lúcia trabalha com uma técnica bem interessante: a cartonagem. E foi com essa técnica que ela fez minha caixa.




































Aqui está a lindona toda embalada (a Lúcia é muito cuidadosa gente, vocês não tem noção!), escolhi essa combinação porque traduz um pouco do meu jeito e do meu espírito: moderno e romântico.


























Ela é bem durinha, não deixa nada a desejar de uma caixa de MDF.


























Por dentro o tecido em contraste e as divisórias que suportam até 180 batons!!!
Ainda não cheguei a tanto, por isso preenchi os espaços maiores com gloss, lápis de boca, batom líquido e coisas no mesmo segmento.

Estou organizando meu cantinho de makes para logo logo mostrar pra vocês ok?

E aí, gostaram?
Quer ter uma caixa como essa? Clica aqui e contate a Lúcia Helena para encomendar a sua.

Xêru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo