15 de janeiro de 2012

As bases de Eudora



Como prometido, estou soltando os posts das minhas novas aquisições e espero que gostem ok?

Bom, desde que me tornei representante da Eudora, tenho experimentado tudo da marca e, garanto desde já que, é de todas as marcas brasileiras de maquiagem/perfumaria, a melhor.

Todos os produtos me surpreenderam bastante, desde o mais simples ao mais exagerado item e, com certeza, estou apaixonada por tudo que tenho.

Como a maioria das dúvidas das consumidoras giram em torno da linha de maquiagem da Eudora, até porque nós representantes ainda não possuímos mostruário de make para testes, resolvi falar um pouco sobre as bases, em primeiro lugar.

A marca conta com duas bases: uma da linha Soul e outra da linha Skin Perfection.
Em termos de qualidade todas as duas são MARAVILHOSAS!
Cada uma com seu detalhe que faz toda diferença.



No tamanho, visualmente a base da linha Skin Perfection é maior, tendo 30mL, enquanto a da linha Soul Go Matte possui 22mL.

Outras diferenças:

- A Skin Perfection é cremosa e a Soul Go Matte acquosa;

- A Soul Go Matte, como o próprio nome já diz é matte, enquanto a Skin Perfection, dá o efeito de pele aveludada;

- A Skin Perfection possui embalagem pump, o que facilita a aplicação e economia do produto, enquanto a Soul Go Matte, tem bico dosador normal, mas por ser mais líquida, tem que ter cuidado pra não desperdiçar produto;

- A cobertura da Skin Perfection é alta, enquanto a cobertura da Soul Go Matte é leve;

- A Skin Perfection possui FPS15 em sua composição e a Soul Go Matte não.

Diferença pouca né?

Mas ainda vou falar de cada uma ok?



Trata-se de uma base de alta cobertura, ultra cremosa e de longa duração, que cobre as imperfeições e oferece à pele um toque aveludado e totalmente sem brilho.



Base de textura leve e livre de óleo, com acabamento mate, ou seja, sem brilho.
Adequada para uma finalização natural e perfeita para todos os tipos de pele.





Considerações finais:

- Minha cor:  Skin Perfection - Natural Beige, Soul Go Matte! - Bege Natural
- Para o dia: Soul Go Matte!
- Para a noite: Skin Perfection
- Cheiro: ambas não possuem cheiro.
- Rendimento: com pouco produto já se cobre bem o rosto, rendem muito.
- Qual a melhor? Depende da sua necessidade.

Enfim, esse foi meu parecer sobre as minhas 2 bases da Eudora, que já viraram favoritas!!!
Caso tenham alguma dúvida, deixem comentário e, quem tiver interesse em comprar as bases, me procurem ok?

Xêru grande

Um comentário:

  1. ótima resenha..
    acho que vou comprar a skin perfection pra testar
    :*
    www.amarellolilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo