1 de março de 2012

1º Encontro do Blog!!!

Oiê hoje tô mega feliz em escrever esse post, pois vim para convidar todas minhas queridas leitoras para participar do primeiro encontrinho do blog.

A ideia surgiu depois que muitas pessoas começaram a reclamar do meu sumiço nos eventos e até mesmo aqui no blog...Ecomo estou com alguns sorteios por fazer resolvi unir o útil ao agradável e promover esse encontro na semana em que se comemora o dia da mulher.

O encontro será simples, funcionará mais como uma reunião de pessoas que curtem o blog e os assuntos abrangentes nele. Contaremos com sorteios e algumas participações especiais para atender aos questionamentos das participantes presentes.

Diante mão, deixo ciente que para participar dos sorteios deve haver confirmação prévia da presença, através do email alinecarolina_lima@hotmail.com com os seguintes dados: NOME EMAIL E TELEFONE afim de ser feito o controle dos sorteios.

Nos reuniremos às 19h do dia 10 de Março de 2012 (sábado), no Papa Capim das Graças.

Chegando lá é só procurar pela mesa reservada em meu nome (Aline Carolina).







Caso queiram participar e saber de mais informações confirmem presença (AQUI).







Conto com a presença de vocês hein? 
Xêru


-----------------------------------------------------------------------
Além dos sorteios, teremos presentes: 

- Suellen Santos - consultora Mary Kay,  que dará a todas as que comparecerem uma sessão de cuidados com a pele e maquiagem;
- Lúcia Rejane - dona do ImageUp, visagista, esteticista e maquiadora profissional que tirará as dúvidas das leitoras à respeito do assunto.
- Vários parceiros do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo