22 de março de 2012

e.l.f - Complexion Perfection Powder


Em meados de Outubro pra Dezembro, tive surtos em comprar pós compactos, pois fiquei louca quando o meu da Koloss acabou e fiquei sem dignidade para sair na rua.

Me deparei com algumas atualizações no meu email da e.l.f e vi esse pó mega diferente e resolvi pesquisar sobre ele antes de encomendar um a Rivane do Aura Maria.

Ele funciona como um corretivo em pó pelo ou menos essa é sua proposta. Porém, pra mim funciona como um pó finalizador e as vezes até como iluminador, devido a sua coloração esbranquiçada.



Apesar de ser colorido, ele não deixa seu rosto com cor alguma, é quase translúcido.


Você pode usar uma cor específica ou fazer como eu faço: misturo tudo com um pincel de pó e passo no rosto.


O produto em si não tem nada de espetacular e milagroso mas, pela relação custo benefício super valeu a pena adquiri-lo, visto que, para as minhas necessidades funciona super bem.

Esse é o meu segundo produto da e.l.f e já estou louca para conhecer algumas outras coisinhas que vi no site.
Se você quer esse pó ou algo da marca clica aqui e encomende já o seu na Loja Aura Maria.
Xêru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo