23 de março de 2012

Meus pincéis faciais da Sigma













Não é novidade pra nenhuma leitora daqui do blog: eu sou uma tremenda viciada em pincéis!
Dos muitos que tenho, os meus queridinhos sempre serão os da Sigma. Pela qualidade que possuem e pelo carinho que fazem no meu rosto, simplesmente perfeitos.

Hoje vim mostrar os meus 3 pincéis da marca que fazem parte do Synthetic Kit Face, kit de pincéis sintéticos ideais para fazer a pele.

O kit completo vem com 4 pincéis, mas eu comprei os que achei mais necessários pra mim que são: o F80 o F82 e o F86.

Uso toda vez que me maquio e não vivo sem!

O F80 é realmente o melhor pincel pra base que inventaram na face da terra! Ele deixa a aplicação precisa ao mesmo tempo que suave. PERFEITO.
Uso o F82 para 'esfumar' o corretivo e acho que, nessa função ele é muito bom pois não deixa aquele ar craquelado sabe.
Comprei o F86 recentemente e já virou queridinho. Não tinha o hábito de fazer contorno mas com esse pincel fica tão comum que já tô até me acostumando.Ele também serve para aplicar iluminador ,apesar de nunca ter experimentado nessa função.

Os pincéis sintéticos podem ser utilizados tanto com produtos cremosos e líquidos, como os em pó também. 

Se você se interessa em adquirir os pincéis da Sigma clica aqui e encomende já o seu com a Di!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo