20 de maio de 2012

HairNOR 2012
















É com imensa alegria (saltitante) que anuncio que acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de Junho a Feira de Beleza do Nordeste ( HAIRNOR 2012) aqui em Recife, mais precisamente no Centro de Convenções.
Com aproximadamente 100 stands, de várias marcas famosas como Vult, Marchetti, Mary Kay, Mohda, Ludurana, Joico, Moroccanoil dentre outros que me fazem perder colocar a mão na cabeça pra não perder o juízo.

Além dos stands, o evento contará com um Congresso Internacional de Estética e Cosmetologia e diversos workshops sobre assuntos referentes à beleza.

O frisson fica por conta das queridas lojas de Recife, que fizeram o maior sucesso na edição passada: Mundo do Cabeleireiro e Dorinha, onde sempre pode-se encontrar produtos de qualidade, modernos e por preços mais baixos do que o encontramos normalmente.

Com o mesmo esquema das edições anteriores, haverá praça de lazer e posto médico para o caso de alguém surtar com tanta tentação e promoções.

O evento começará às 13h e se estenderá por volta das 20h. E, para sua alegria e economia corre lá no site do evento para ver a mega promoção: cadastre-se até 25-05 e tenha sua credencial gratuita.

Para saber mais basta clicar aqui ou na fan page do evento.
Para ver minha participação no ano passado clica aqui ó

Te espero lá ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo