6 de junho de 2011

HairNor 2011





Esse fim de semana foi corrido demais viu? Primeiro fui às pressas pra João Pessoa fazer um make up numa prima que ia pra um casório, daí um dia antes ganhei o convite pra HairNor no sorteio da Lu do Esmaltes da Luluzinha e, até pisar em solo da Hair, foi altos desencontros. Lu, obrigada pela sua atenção e desculpa pelos desencontros, logo logo te escrevo para marcarmos um encontrinho de blogueiras ok?

Então, fui ontem pro evento mais badalado pelas blogueiras do Hellcife e fiquei louca com tanta novidade e tanto stand! Ganhei vários brindes pra testar aqui no blog, conheci novas marcas e fiz muitas comprinhas legais.

Em breve farei posts com os produtos e falar sobre algumas mudancinhas que planejo pro blog.
Apesar de vocês quase nunca comentarem, sempre acompanho as visitas e tô ligada nos posts de maiores visualizações para melhor atender o gosto de cada um que passa por aqui.

Aline, cadê as fotos?

Vocês podem me crucificar que eu vou deixar tá? Como eu disse, vim direto de João Pessoa pro evento, por isso não levei máquina, e vocês já estão cansados de ver fotos de celular aqui no blog né? Prometo que comprarei uma câmera decente, tudo em nome do Blog!

Quero agradecer a atenção do pessoal da Tutanat que foi super atenciosos e legais e, à Júlia lá da AK Cosméticos que é linda e super educada!

Abaixo, a única foto que tenho do evento, tirada pela Tati da Tutanat:
(Em breve um post com o kit que ganhei da marca)



Adorei o evento, mas notei que muitas marcas ainda não estão ligadas no trabalho das blogueiras, levei muito não, tomei muito chá de cadeira mas, tudo isso me compensa e me faz querer melhorar mais, informação é tudo e, sinceramente espero que as minhas estejam te ajudando a encarar a vida com mais beleza e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo