7 de junho de 2011

Desapegando!

Meninas lindas do meu core!
Hoje vim compartilhar com vocês alguns dos meus desapegos. Sempre que arrumo o guarda-roupa me deparo com aquele sapato ou bolsa que não uso, a roupa que não entra mais kkkkk.
Então, por que não passar adiante né?
Graças à querida Rosângela, algumas pessoas aqui em Recife estão reciclando seus armários e fazendo troquinhas com outras pessoas daqui, através de um grupo FASHION DAY- Bazar de Trocas- Recife no facebook. A ideia foi tão boa que algumas meninas já estão querendo fazer um evento com direito a tietagem e frescurinhas, e onde tem uma frescura Aline tá no meio!

Mas vamos ao que interessa...




Essa sandália é da Bottero, prata com color blocking, N.36, usei 1 ou 2 vezes, não me adaptei ao salto.
Ela é linda né?



Adoro essa sandália, o salto meio retrô e numa cor meio bronze com tiras largas pretas em verniz, simplesmente adoro! Ela é super confortável. n.36



 Sandália preta, envernizada com fivelas prata da Arezzo, muito confortável.




Tamanco azul metálico da Via Uno, n.36, pra quem gosta de ousar!




Peep toe preto envernizado da Via Marte, salto médio, adoro esse!




R$80

Ai gente essa sandália é tudo, mas só usei 1x na minha formatura. Não me adaptei ao salto.


Sou apaixonada por esse vestido longuete da BluK! Ele é tem um tecido bem friozinho, um decote V e um transpassado lindo trançado e colorido nas costas. Ele é M, mas veste G.



R$45

Ai Santo Deus, essa é uma blusa pra night! Pra arrasar! Ela é em um tecido que parece plástico, brilha muito.
Tem um decote V e a manga é curta. Preta, tamanho M, mas veste G.



Adoro esse casaqueto. Ele é em tecido fino, e pode ser usado fechado ou abertinho.Vermelho e preto, manga comprida ajustável, com gola e ziper.

As pessoas interessadas podem enviar comentários nesse post ou enviar um email para alinecarolina_lima@hotmail.com.

Xêru


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo