26 de agosto de 2012

Pó bronzeador - Abelha Rainha



Depois que mostrei alguns produtos da Abelha Rainha aqui no blog, vi que muitas pessoas gostaram de ver uma marca 'creusa' causando efeitos tão lindos em maquiagens completas.
Eu costumo dizer que, ter maquiagens caras e/ou em excesso, sem saber pra que funciona é a mesma coisa que ter um carro e não saber dirigir. Para uma maquiagem sair bela não precisa ser custar os olhos da cara.

Acontece muitas vezes comigo: compro o produto dos sonhos pensando ser a oitava maravilha e vejo que nem se compara ao meu baratinho.

Enfim, adoro produtos importados e adoro produtos nacionais. Sou adepta do bom senso e de experimentar novos conceitos. E aqui estou hoje, pra mostrar um produto que me causou um certo frisson enquanto folheava a revistinha da AR e ao vivo não vi grandes coisas.



A embalagem do bronzer é diferente da embalagem do iluminador. Não tem glitters rosa choque mas tem um pequeno espelho no interior.

São duas tonalidades em um único produto ( duo ). Falando de tons, o tom mais claro também funciona como iluminador para peles mais escuras. Não notei diferença nos tons misturados dos tons separados.
Uma coisa que achei lindo foi o glitter que esse pó possui! São muitos em tons de dourado e prata.
Fora isso não há nada de espetacular nesse bronzer. É um bom pó para quem não gosta de expressão marcada, pois funciona perfeitamente como blush.

Foco:



Swatche:


Se eu tivesse que dar nota, daria um 7,5. Abelha Rainha melhora a pigmentação aí!
Mas, como ''na natureza nada se perde, tudo se cria'' o bronzer virará blush =)

Em breve posto mais coisas da Abelha Rainha.
Beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo