20 de setembro de 2012

Comprinhas do mês



No começo do mês, fui buscar minhas encomendas com Rayanne Paula e, ainda estou em choque com tanta coisa linda que comprei.

Minha primeira encomenda, foi esse vestido bege com renda branca, lindo de viver só que, quando ele chegou  mês passado, não ficou legal em mim e tive que encomendar em  outro tamanho maior.

Ele é lindo e é exatamente como na foto. Bem romântico e soltinho porém, um pouco curto.

A outra encomenda foi essa Wedge de Animal Print (2) da Forever 21, que amei logo de cara quando vi no site e, agora quero usá-la com tudo! É super alta e confortável.
O cinto encontrei no Ebay e pedi pra Rayanne encomendar e foi sucesso! Todas piraram e queriam meu cinto réplica da Hermés (1) =P Pedi na cor marrom que puxa pra laranja e, detalhe, que ele pode ser usado do lado preto também, ou seja, 2 em 1. 
Essa cabeleira que vocês estão vendo ai na foto agora é minha =D É um aplique de tic tac (3) na cor Light Brown, que ficou idêntico ao meu cabelo. Depois faço post mostrando.

As outras encomendas estão chegando e eu já estou com os nervos à flor da pele! Mostro tudo quando chegar. 

Beijos!

3 comentários:

  1. Aline Ameeeeeeeeeeeei as suas comprinhas na Rayanne, e gostaria que você mostrasse os looks que você fizer quando usar tudo isso que você comprou ta? em detalhes em, sobre o vestido, o cinto o aplique e o sapato é claroooo...hehehehe...Bjs Linda!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk Oun Lu! Eu ainda não estou com corpo pra fazer looks do dia mas assim que usar o vestido posto sim =)
    Depois farei um post sobre o aplique pra tirar algumas dúvidas.
    Bjjjj

    ResponderExcluir
  3. Aline Querida nem me venha com essa de que você não tem corpo para fazer Look do dia, porque sinceramente não existe isso de ter ou não corpo, o que importa sempre no Look do Dia é que você esteja se sentindo Linda com o Look do momento e só, isso basta, portanto você desde já esta intimada a fazer sim e sempre Looks do Dia viu Bonita?!...Hehehehe...Beijos e estou no aguarde do Look do Dia!!!

    ResponderExcluir

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo