5 de setembro de 2012

Glitter Iluminador Abelha Rainha


Como toda perua, sou apaixonada por glitter!
Quando vi esse glitter iluminador na revista da AR pensei: será mais um glitter cristal?
Pedi pra testar e ver se gostava e AMEI!

Ele é branco no potinho, mas quando aplicado na pele fica transparente e com glitters prata e em tons furta cor.


Ele é vendido separado dos outros glitters, o que me fez pensar que realmente deveria ser um iluminador facial ou algo do tipo. Mas, testando vi tratar-se de um produto multiuso, o que é ótimo né?

De primeira, apliquei bem rente às sobrancelhas e ficou lindo!

Depois testei como iluminador facial e deu um efeito muito bonito no meu rosto.

Sábado passado, usei como sombra e ficou ultra perfect. kkkkkk LINDO !


Não é um glitter parecido com os que tenho, é mais fino por isso serve para ser passado no rosto, sem problemas. Eu aprovei demais e estou usando com bastante frequência. Super indico.



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo