8 de novembro de 2012

Cabine Fashion: Preview da 4a. edição

Estou tão ansiosa para participar do Cabine Fashion 4a. Edição, que vim dividir com vocês, as peças que mais gostei de ver na fan page do evento ( curte aqui ). Vamos ver algumas tendências que estarão por lá???



Achei linda essas box bags da Raquel Moraes nas cores doces da estação: menta e azul clarinho ( levaria a menta sem pensar 2x); A Loja Zaida além  de vários acessórios lindos, também levará bolsas diversificadas para o evento porém, a que mais gostei foi essa navy com marrom (tem dela na cor pink também), um luxo! Agora parou a brincadeira gente... O que é essa clutch de franjinhas do Atelier Marinho??? Linda e fashion! Ainda não decidi qual cor é mais bonita. Quero já!


Olhando a vitrine preview da Quarto Secretome deparei com essa calça bicolor linda e, tô louca pra  provar e saber se entra em mim ( pensamento de ex gorda). Também achei essas calças estampadas no álbum da Bizarro e fiquei com vontade de ter todas!



Como não amar essas saias?Tenho que malhar as perninhas para que fiquem bem em mim logo...poisdesejo ter todas! A minha preferida é a laranja em guipir da Honey Pie, que também terá peças lindas de bijoux. Essa peplum da Maison Elle tá tão cute, que eu já pensei em várias combinações pra ela...A branca com paêtes dourados é luxo puro! Perfeita pro fim de ano. Passa lá na Lojas Bessa e garanta a sua!

Se algo me chamou atenção no preview do evento, com certeza foi a quantidade e qualidade dos acessórios que terão na Cabine! Não faltarão opções de maxi colares, mix de pulseiras, cintos, brincos e até: jóias e semi jóias. Pra você dar um up em qualquer blusinha básica, aposte nesse maxi colar super verão da Allyne Borba, será impossível você se contentar em levar apenas 1 peça nessa loja, é tudo muito lindo.
Os acessórios da Juliana da Fonte também são maravilhosos! Estou louca por esse cinto marrom com turquesa um arraso! 
 Na Safh,você também encontrará acessórios belíssimos - eu amei esse brinco estilo boho chic!

E você, preparada para torrar seu dinheirinho nesses escândalos de produtos???
Produtos lindos e com preços mais lindos ainda você só encontra em um único lugar: Cabine Fashion!
Te espero lá hein?

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo