5 de junho de 2010

Eu testei: Kit de Cauterização da Hair Fly

Oi people que nunca vem me ver kkkk.
Hoje eu tô aqui pra falar sobre minha experiência com esse kit de cauterização capilar com queratina da Hair Fly.




Eu fiquei atraída por levar um produto pelo qual usaria 2x no cabelo por menos da metade do preço que pagaria por uma cauterização em um salão de beleza.
O kit custou R$13 e você usará quinzenalmente.

É composto por 5 frasquinhos e é só seguir os passos na embalagem e voilá.
1 - Shampoo anti resíduos - é cheiroso, mas não espuma, apliquei duas vezes.
2- Carga de queratina - Parece um silicone cheiroso, é notável o brilho que dá aos cabelos.
3- Bálsamo reconstrutor - Um creme mais consistente e cheirosoooo
4- Finalizador capilar - tb cheiroso e é o que demora mais na cabeça.
5-Protetor térmico - ele dá o acabamento na escova e chapinha.

O que achei do produto?
Meu cabelo ficou muito brilhoso, com um cheiro maravilhoso,macio da raiz pro meio da cabeça, mas depois de um tempinho após a aplicação senti ele meio fofo nas pontas...elas estavam secas porém comportadas.
Uma foto do picumã com a cauterização:

A foto nem ajuda né gente?
Hey de melhorar para os posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo