6 de novembro de 2010

Eu testei: Base Opaque Color da Pharmapele

Mama estava atrás da tal maquiagem das pernas na Pharmapele quando fomos apresentadas à essa base.
Ela está disponível em três cores, bege, peach e bronze e seu custo é algo em torno de R$ 40,00.

A proposta  da base é retrair os poros e matificar a pele reduzindo o brilho da rosto.

Descrição
Base líquida extrasseca, desenvolvida com exclusiva tecnologia de microesponjas, que absorve a oleosidade e elimina o brilho da pele. Proporciona cobertura uniforme, textura leve e efeito long lasting. Contém Refynil®, ativo que controla a produção de sebo, reforça a estrutura de colágeno e fecha os poros dilatados em até 62%, garantindo uma aparência mais jovem e saudável. Disponível em 3 tonalidades: peach (pele clara), beige (pele morena clara) e bronze (pele morena escura).
Indicado para todos os tipos de pele, principalmente as oleosas.
 30 ml.

O que eu achei?

A princípio eu torci o nariz por causa das tonalidades, pois como tenho a pele amarelada o bege fica claro, o peach rosado e o bronze muito escuro. Mas, eu escolhi a bege e sempre completo a make com um pó bronzer por todo rosto pra quebrar um pouco a tonalidade clara que fica na minha pele.

Mas do efeito em geral eu adorei! A base realmente é bem sequinha, tanto que só uso o pó por cima por questão de tons, porque não precisa gente!
O cheiro é maravilhoso e a duração maravilhosa, não escorre e nem borra.

Super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo