26 de novembro de 2010

Eu uso: Tônico Facial ClearSkin


Já faz um tempinho que investi na linha ClearSkin da Avon, peguei numa promoção e só não arrematei a mascara que tira cravos e o gel secativo... A minha primeira experiência foi desastrosa... Minha pele ficou áspera e com carocinhos como se estivesse com alergia, então suspendi o produto.

Nesse mês dei  uma segunda chance e me surpreendi com os resultados. O tônico é o favorito da linha pra mim, e notei uma diferença absurda na pele. É verdade que ele faz meu olhos e nariz arderem bastante por causa do cheiro de alcool, mas o efeito tem sido satisfatório.

Minha pele tá mais firme, menos oleosa, lisinha como bumbum de bebê.
Já tá na metade e tô pensando em comprar de novo e um outro da linha Capricho que ouvi dizer ser bom.

Pra quem nunca usou eu recomendo. Ele dá firmeza a pele quando usado antes da make.Sem falar que é essencial pra tirar aqueles excessos de sujeirinha que ficam na nossa pele né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo