25 de novembro de 2010

Make vermelho bordô, preto, marrom e dourado

Hoje eu ia sair pra um evento de moda lá no Paço Alfândega mas recebi ligações pedindo pra não ir pois tava tendo arrastão no centro da cidade! Pois é...Não é tão fácil alguém copiar o que é bom, mas em se tratando do que não presta...logo logo todo mundo faz, copiou?

Eu estou extremamente infeliz com o que tá acontecendo no Rio, e apesar de ser totalmente contra violência, penso que só assim se terminará com o tráfico de drogas por lá e se Deus permitir...em todo Brasil. Sei que inocentes vão morrer por isso, mas como  toda luta, é preciso derramar sangue, exemplo maior foi Jesus Cristo.

Enfim, quando estou triste encontro forças para me alegrar, e não tem nada que me alegra mais do que me sentir bonita e poderosa!
Então escolhi um vermelhinho pra tornar minha vida e meus olhos mais apaixonantes.

Vejam ai:





Agora reparem no cabelo pós primeira aplicação da máscara restauradora da Pantene... MILAGRES...
cabelos soltos, brilhosos, cheirosos, sedosos...todos os osos do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo