25 de novembro de 2010

Produteeeenhos meus...

Oi galerinha, então... Sempre dou uma olhadinha nas estatísticas do blog e pude perceber que as maiores visualizações são nas postagens sobre cabelos e, como é um assunto que super me interessa, resolvi mostrar procês os produtinhos que andam fazendo minha cabeça!
o





Eu uso esses três daí e ainda sinto necessidade de outros dois: um anti resíduos e outro de controle de oleosidade da Boti. Aí vocês me perguntam pra que tanto shampoo menina?
Eu explico! Usei Pantene por muitos anos e continua sendo meu preferido, mas meu cabelo meio que tava se acostumando com ele e não dava aquele resultado de anos atrás.
Então, resolvi fazer com os shampoos o mesmo que faço com as máscaras : vario!
O azulzinho e o cinza são sem sal e contém creatina na composição e o vinho é reconstrutor, apenas.
Meu cabelo é algo opaco, fino, quebradiço, com pontas duplas ressecadas por conta do uso excessivo de escovas, é oleoso na raiz, com química de progressiva e luzes...Viram só?
Então uso o azul em dias que quero um resultado mais leve, quando uso uma máscara de nutrição (uso a da Elseve geléia real); O cinza eu uso sempre com a máscara roxinha da Amend ou com o condicionador Silver do Celso Kamura e adoro o efeito da dupla.
Quando quero fazer uma hidratação mais potente uso o shampoo restaurador (o vinho) com a máscara Pantene restauradora (novinha).
Quero anti resíduos da Neutrogena pra usar com a MoroccanOil hidratante, me falaram que é o melhor de todos mas não sei onde encontrar aqui em Recife.Help aí!!!
E o shampoo menta+graviola pra controlar a oleosidade da minha raiz capilar...Penso q vou usá-lo com a máscara da Novex!




Minhas queridas!!!
Amend desamareladora, Novex 15 em 1, Elseve geléia real e Pantene restauração profunda.
Uso assim: todas as sextas uso a desamareladora, é minha favorita e dá aquele brilho fatal pra abalar no fim de semana inteiro!!!



Já falei dela várias vezes aqui no blog, mas não custa repetir, é a melhor máscara para cabelos loiros!
Tô no segundo potinho e amo de paixão.
Ela é roxa, te cheiro de quasar feminino, derrete o cabelo e deixa um brilho incomparável.
É uma máscara de nutrição e custa algo em torno de R$24,00.
Daí, quinzenalmente uso a Novex Mistérios do Oriente, que promete hidratar, nutrir, tirar o frizz e dar brilho e força aos fios.



Ela é mais concentrada e tem cheiro de cravo...Deliciosa!
O cabelo fica bem pesado e pra mim, funciona como uma máscara reparadora. Já tá acabando e acho que custou uns R$11,00. O cabelo fica bem cheiroso e encorpado, não passo defrizzantes quando uso essa máscara.
Ela contém 15 ativos : noz moscada, castanha da índia, cravo da índia, damasco, ginseng, mirra + gengibre, erva doce, henna, extrato de rubi, amêndoa doce, canela, proteína de seda, queratina da caxemira e sândalo.
É bem completa e eu adoro.

Agora a máscara que pretendo intercalar com a MoroccanOil...
A Elséve Geléia Real!


Ela tem a mesma textura da desamareladora...Derrete o cabelo, e o cheiro é algo comum do cheiro dos shampoos da marca...Cítrico!
É outra máscara de nutrição, e promete 10x mais tratamento e preenchimento dos fios.
Eu gosto dessa máscara e acho que só a compraria de novo por vício, pois não supre muito minhas necessidades. Apesar de ser ótima, pra mim funciona só pra condicionar meu cabelo, deixar mais macio e cheirosinho. Uso bastante.
A máscara mais novinha é a da Pantene, que só usei uma vezinha... e ainda não tenho muito o que falar! Ela é restauradora e a menos cheirosinha (o mesmo cheiro do shampoo).


É mais concentrada mas não chega a ser como a da Novex. Me custou 9 dinheirinhos...
A máscara promete reparar 1 ano de danos em 1 mês de tratamento, vou ver ne?





Aí tem os defrizantes...Uso o da Maxiline termoativado e o da Charming Gloss protetor térmico. E não tem segredo...uso o da Maxi quando não quero interferir no cheiro do cabelo, e o da Gloss quando quero que sintam que tô perfumada!!! Kkkkkkk. Ambos são sem enxágüe, então quando bate a preguicinha de fazer escova, deixo lá nos cabelos...
E...uso esses reparadores de pontas ai:




Ai como eles fazem toda diferença!!! Eu uso o da Maxi há mais de 1 ano e sempre foi meu favorito. Mas quando comecei a usar esse mês o da Avon, putz!!
O bicho faz um resultado absurdo...As pontas estão fechadinhas, deixa brilho no cabelo e um cheiro tão bom...Ele não é tão oleoso como os outros...Com certeza é o meu favorito.
Então, como fotos ficou melhor neh? Espero que tenham gostado e qualquer dúvida, podem comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo