22 de novembro de 2010

Minha rotina com cabelos

Tenho 3 tipos de shampoo para 3 tipos de máscaras.

Uso o reconstrutor do Boticário com a máscara Novex Mistérios do Oriente, o shampoo equilíbrio dos fios do Boticário com a máscara da Elsevé, o shampoo desamarelador da Amend com a máscara desamareladora da Amend.

Tô sentindo falta de uma máscara de resconstrução mais potente e ouvi falar muito bem da máscara Pantene, dei uma pesquisada e acho que é uma ótima pedida, já que o custo não é tão alto.

Também fiz pedido da Moroccan Oil, que deve tá chegando pra mim agora em Dezembro e promete fazer milagres!

Minha próxima compra será o shampoo de Menta e Graviola da Nativa Spa (fã da linha), provei uma vez e amei a sensação de frecor que ficou na minha cabeça.

Não uso tratamento noturno mas também tô atrás de um que funcione de verdade, alguém sugere algum?

Ah, intercalo todos os shampoos e máscaras...E uso escova toda vez que lavo o cabelo, ou seja, dia sim e dia não...E todas as vezes que faço escova uso defrizante da Gloss e o fluido reparador da AVON.

É isso, dá trabalho, mas vale super a pena...
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo