29 de novembro de 2010

Moda plus size para fim de ano.

Fim de ano chegando e é sinal de que muitas festas vão rolar, e com elas muito glamour e sofisticação.
É a época que dá pra pegar alguns modelos de famosas e correr pra costureira, já que na maioria das lojas as melhores peças, e mais bonitas são para meninas mignon.

Pensando nisso, separei alguns modelos que estão me inspirando a fazer uma visitinha a costureira...

Vi esse look em algum blog e super amei o modelo da saia cintura alta, não é aquela coisa apertada e ainda rola um estilo todo clean. Quero já!

Esse é um vestido que me favorece por esconder meus bracinhos enormes de gordinhos. Super dá pra usar com um legging ou meia calça.



 Amei a blusa e acho que com a saia lá de cima no post, ficará show!




Sou apaixonada por esse vestido...Acho que alongando um pouquinho as mangas e mudando a cor da renda preta pra uma vermelha tb ficaria legal.



Eu tenho um tafetá meio marrom, meio dourado e acho que numa blusa nesses estilos vai fica legal.



Outro vestido que acho luxo e tá na wishlist!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo