29 de novembro de 2010

Impressões externas...

Como já disse aqui no blog, tô usando o tônico facial da Avon e por mais que tenha notado resultados bons, a impressão dos outros acaba que elevando o poder desse produto.

Todo mundo tem me dito que minha pele tá outra, mais lisinha, com menos manchinhas de espinhas (teve um tempo que minha mãe pensava que eu tava até com sarampo), sim, porque as minhas espinhas são do tipo vermelhinhas que ensaiam ensaiam e não sai nada.

Estou felicissíma com o resultado do produto, apesar de não ter exterminado todas as espinhas, diminuiu bastante. Já pedi um tônico da Natura Faces e ainda essa semana compro o gel hidratante facial da Boti.

Limpeza é tudo gente, cuidem do rostinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo