28 de novembro de 2010

Desejos de delicinhas! - Simone Barros

Se tem um vício que tenho desde pequena, é o de comer doce! Sou a maior formiga da família, daquelas que a mãe escondia leite condensado nas panelas se não comia tudo em uma semana (já levei muita bronca por isso). E se entendo de algo tão peculiar e delicioso, é do doce em si.

Ontem então, fui com namorado e pais para aumentar a balança comendo as delícias de Simone Barros aqui em Olinda. Simone foi quem fez os doces, tortas e salgados da minha festa de 15 anos (direto do túnel do tempo), e na época todo mundo elogiou os comes da festa.

Hoje a doceira empresária cresceu e conta com duas lojas em Olinda, uma em Casa Caiada e outra em Bairro Novo. Ontem escolhemos a loja de Bairro Novo para nos deliciar.

Ambiente agradável com aquele cheiro de coxinha sem ser frita sabe? kkkkkkk
Espaço refrigerado e amplo e páraaaaa...vamos ao cardápio...

Com aproximadamente 25 variedades de tortas, 39 docinhos e 24 salgados eu quase surtei lá dentro...Mas escolhi a torta de bem casado crocante que é algo muito recheio tipo da Sweets (só que não tão doce nem tão enjoativa), aquela torta no ponto! Experimentei o bem casado caramelado e a trufa de maracujá...delícias supremas!!!!

Como sou adepta a teoria - um doce e um salgado - escolhi mini coxinhas pra intercalar!!! Gente, a melhor coxinha do Brasil! Sequinha, cremosa, franguinho com gosto bom.

Quem não conhece passe por lá e desfrute! Os preços são excelentes!

E quem quiser mais informações a respeito de kit festas, localização ou ver o cardápio, visite o site: http://www.simonebarros.web.br.com/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo