6 de novembro de 2010

PE Festival, eu fui!

PE em peso estava lá!


Ontem resolvi de última hora ir pro PE Festival e, genteeee eu não me arrependi! Foi muito muito massa!
Cheguei a tempo de ver Otto e apesar de não conhecer muito o seu trabalho, curti  o show zen pop rock dele!
Depois de quase uma hora de espera, Pitty botou pra quebrar e arrasou no palco cantando seus maiores sucessos, foi o melhor show da noite e ela se despediu ao som de 'Me Adora'.
Não demorou muito e logoo Natiruts chegou! Pra mim, era o show mais aguardado e me decepcionei com a entrada da banda, música marromenos e empolgação 0. Foi a hora em que todas as drogas rolavam solta também onde eu tava e decidimos ir embora.

Eu adorei tudo, mas uma crítica pra organização do evento: onde estavam os policiais? Faltou segurança, talvez por isso o namô tenha ficado tenso e talver por isso houveram tants brigas.

Alguns cliks!



                                                             Eu e May abastecendo!



May e Bruno empolgados no show de Pitty

    Eu e namorado no show de Natiruts (percebam a cara de maconha de Bruno com tanto cheiro de maconha do ambiente)



 Empolgadas a noite inteira!!!!

    Haha, fim de festa - água pra lavar a alma!


Xêru!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo