18 de janeiro de 2011

Comprinhas!!!

O dia de hoje foi bem legal...Bati pernas por toda cidade vendo os preços de coisas interessantes, diga-se acessórios, bolsas e coisinhas de decoração.

Estive no Atacado dos Presentes, Vitória Vip e acabei o dia no Shopping Boa Vista num encontro com a DiCassia que me vendeu dois pincéis lindos e fofos! Sem falar na Cassia gente, super simpática e profissa!

Ameiiii!

Olha só as fotos:


Medium Chiesel Fluff e Chiesel Pointed Crease Duet da Coastal Scents.

Perceberam o carinho na embalagem? Caprichosa a Cassia ainda me deu uma amostrinha de sombra da marca como brinde que eu também amei!


Pra quem se interessar a Cassia vende Lime Crime, Eyeko, Orly, China Glaze e Sigma e ainda é maquiadora profissional.
Orkut dela aqui e  flickr dela aqui.


Pensou que parou por ai?
Nananinanão...a consumidora aqui é doida por compras então já sabem né?

Comprei uns leggings e uma blusa lá na Marisa e depois comprei headbands e pomponzinhos de cabelo lindinhos, querem ver? Vem comigo!




E olha pra isso galera: Bolsinhas ultra modernas por APENAS R$13,90 (???????????)


Não arrematei mas muito em breve comprarei a azul e camel comigo.
Também vi vários modelos de mega carteiras de várias cores...


Essas estavam por uns R$35...

Já no Atacadão dos Presentes fui olhar uns itens de escritório, e já tô me roendo pra comprar TUDO!


Puxadores para gavetas em acrilico por R$9,90

Estante montável por R$64


Álbuns para 120 fotos R$18,90
Luminária de mesa com clipper por R$19,90
 Suporte para fichário R$25,99

 Fichário por R$1,25
Caixas organizadoras por R$8,90

Qual será a próxima parada?

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo