28 de maio de 2011

Eu testei:Ampola emergencial complexo iônico TUT

Oi people! Hoje vim falar de um produtinho mara que me ajudou bastante ontem! Mais uma vez mudei a cor do cabelo e devido (a não sei o que, pois hidrato meu cabelo desde sempre) a química, comprei a Ampola emergêncial complexo iônico TUT pra selar o cabelo do meio para as pontas que estavam bastante ressecados.

A ampola tem 15ml, é da marca Biotropic possui polímeros catiônicos, é indicado para cabelos danificados e quebradiços e promete uma revitalização instantânea, vitalidade e extra brilho.Ela me custou R$5 e dá para duas aplicações.






Bem, é indicado que você lave seus cabelos com shampoo habitual ou reconstrutor, seque e  penteie o cabelo e use a proporção do produto enluvando mecha por mecha, massageando as partes mais danificadas.
Eu fiz esse processo quando retirei a tinta do cabelo, não apliquei shampoo. Enluvei, esperei uns 5 minutos e por cima passei meu creme de hidratação reconstrutor da Pantene, enxaguei e condicionei. 







Realmente não sei se foi o brilho da tinta ou da ampola, mas meu cabelo tá com um brilho espetacular!
As pontas não estão com aspecto de espiga de milho e a aparência realmente é de vitalidade.
Esperarei uns 15 dias (quando sei que a tinta perde um pouco do brilho) e reaplicarei sozinho pra ver se brilha! No mais, eu adorei e pretendo fazer estoque dessas ampolas, pois realmente faz a diferença na hora de pintar o cabelo.

Experimentem!

Em breve fotos do cabelo novo, de novo kkk
Xêru

2 comentários:

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo