9 de maio de 2011

Novas aquisições

Oi povooo!
Esses dias fiquei perambulando pelo centro de Recife e como sempre, não resisti e me acabei nas compras.
Com o mês das mães e das noivas tem muita promoção rolando por aqui e é lindo encontrar peças bonitas e baratas. Então, vamos as novidades?



























Finalmente tenho os relógios de mudar pulseira!!! Sempre quis ter, mas achava que ia ficar estranho em mim dai painho me trouxe esse da Champion com visor branco e pulseiras nas cores: branca, preta, amarela, azul cobalto e verde limão (alô Brasiiilll). Não consigo largar o branco, é lindo, moderno e cai bem com tudo.

Estão vendo dois braceletes quadradinhos? Gente tava super em promoção, nem dei nada assim por eles, mas no braço fica tão lindo...Comprei um branco e preto, básico né? Eles tem espelhinhos que brilham *.*
Pertinho da loja e bijoux encontrei uma regatinha linda cheia de corações e muitos loves não resisti!


Comprei duas clutches enormes, uma dourada e outra prata. Lindas para ir para casórios, formaturas, 15 anos ou dar um up numa produção mais simples para night.

Também comprei uma bolsinha ame ou odeie marrom inspirada em tendências hein? kkkk


























Segundo o namorado é bolsa Cordel Encantado feelings, mas achei fofa e posso chamá-la de minha :)


























Achei lindoooo esse brinco dourado com pedras bege, in love!
Mais in love estou por esse rabicó de coração todo em strass dourado e mini pérolas. Doida pra fazer um penteado e usá-lo.



























Também comprei uma pulseira linda de madeira com correntes douradas, uma argola clássica dourada com strass. Os esmaltes que vocês estão vendo são: o Vibrancy da Eliana, Clássico da Verona e Moment Raquele também Verona. Essa semana pintei com o clássico e amei! Não tirei foto, infelizmente :(
Comprei o pó preferido para deixar de reserva, já que o meu tá acabando. Koloss, vamos melhorar essa embalagem ok?

Arovitan aprovadíssimo, amei o resultado nos meus cabelos.


Tudo que é romântico me atrai, e quando vi esse brinco de lacinho de strass e pérola, doeu na alma! Lindo de morrer!


Outro arrematado foi esse prata com pedra branca, fofo!


Agora para tudo pra esse brinco, lindo! Em strass e madeira, perfeito!


Já esse, tinha de quase todas as cores, me arrependi de não ter comprado um preto, um roxo e um verde :(
Escolhi o vermelho, pois não tenho quase nada nessa cor e usei ontem no dia das mães...Todos acharam um arraso. Amei.

De quebra ainda ganhei um livro pra ler nesses dias chuvosos...''Não leve a vida tão a sério'' de Hugh Prather.  Adoro livros assim, obrigada dad!

Xêru

Um comentário:

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo