10 de maio de 2011

Wishlist!


Não sei vocês mas eu, tenho adoração por livros...Tanto é que meu quarto é lotado deles. Desde pequena tenho o hábito de ler, e quando tenho tempo e o tempo favorece (adoro ler no frio), devoro uns 3 por dia, absurdo né?
Tenho uma pequena coleção e alguns que estão nessa wishlist eu já li, mas sabe como é né? Você empresta e a pessoa nunca mais devolve :(
Meus queridinhos são os de Milan Kundera, tenho paixão pelo autor e depois de ler 'A insustentável leveza do ser' virei fã e li todos os outros. Também já li  'Quando Nietzsche chorou' e recomendo a todos que apreciam uma boa filosofia. 
Apesar de famoso e de quase todas as pessoas terem lido esse livro, eu ainda não li 'O Segredo' porém, como muitos amigos me indicam por saber do meu gosto e crença pelo poder do Universo, quero ler urgente e juntamente com ' O poder', da mesma autora.
Augusto Cury também é um dos autores que me identifico bastante, gosto do texto preciso e ideias simples que se tornam brilhantes. Ainda não li esses dois da lista, então se alguém quiser me dar ficarei muito satisfeita.
'Conheci' o Edson Marques por acaso, na internet buscava frases que motivassem minha mudança, que me encorajasse a perder o medo do novo e me jogar de cabeça na vida, encontrei o blog dele e passou a ser meu jornal diário. Sou louca por cada pensamento dele e cada palavra parece ser direcionada a minha pessoa. Ainda não encontrei nas prateleiras o livro do Edson, talvez por nunca ter despertado em procurar, pois o blog em si é um livro fantástico. Assim que for na Livraria Cultura vou adquirir, PRA ONTEM!

Agora um autor que me tira do sério, que me causa pânico e excitação concomitantemente: Caio F. Abreu, quero muito ler esse livro e me deliciar com suas palavras confusas, adoro um romance.

Não é de hoje que quero comprar o livro do Chico, 'Leite derramado'. Sou fã de suas letras espero ser fã do livro também.

'Arte, cura e loucura' não é um livro que todo mundo queira ler...Mas eu como boa admiradora de Freud e Artaud, aprecio uma confusão psicológica. Sou fã de loucos, os loucos de verdade. Você pode ler uma prévia (ou o livro todo, não sei o quanto do conteúdo foi disponibilizado) pelo Google Books .

Para ver mais dos meus desejos de livros veja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo