10 de junho de 2011

Testei: Produtos da Nazca



























Ganhei essa amostra na HairNor e vim resenhar pra vocês o que achei dela e mostrar o resultado nos meus cabelos.

Essa máscara restaura a estrutura  interna e externamente os fios,  possui queratina e peptídeos vegetais como soja, trigo, aveia e extrato de bambu e é indicada para cabelos quebradiços, enfraquecidos, quimicamente tratados, porosos e com pontas duplas.

É bem fluída e tem um cheiro maravilhoso, nada enjoativo. E o melhor é que o tempo de pausa é de apenas 3min!!! Maravilha né?



Mas o que achei?

Realmente cumpre o que promete, notei que meu cabelo ficou mais pesado e encorpado. As pontas duplas melhoraram e meu cabelo ficou com aspecto de forte.
Não espere ficar com extremo brilho ou com o cabelo molinho de tão sedoso, pois apesar de você sentir que ele tá hidratado ele não fica solto, fica realmente encorpado.

Não posso deixar de falar também do shampoo e condicionador rosa da linha Plusline gente! É o shampoo mais cheiroso que eu já vi! Sabe o cheiro do Dolce Vitta? IGUAL!





O shampoo é bem cremoso e espuma bem, não deixa o cabelo ressecado e o perfume permanece durante horas. O condicionador não é tão condicionante, mas é legal pra selar as cutículas depois da hidratação, acho que por ele ser menos hidratante não choca com a proposta da máscara, tem o mesmo cheiro do shampoo.
Já vou correr pra procurá-lo aqui em Recife.



Ah, depois que enxaguei e tirei o excesso de água, apliquei outro produto maravilhoso e superrrrrr cheiroso também: o defrizzante da linha Plusline!


Também entrou na minha wishlist!

Já disse aqui que tô usando o tratamento noturno da linha e amando né?
Dispensa comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo