5 de julho de 2011

Favoritos do Mês




1- Carmex- do inverno ao verão eis a minha salvação!!!
2- Pincel E30 da Sigma - tô devendo uma resenha desse pincel maravilhoso
3- Lápis sombra marrom da Avon - tô dando uma de Alice Salazar e usando esse lápis como ela usa a Cinnabar.
4- Base Mate Intense - dá um tom a mais na minha pele que fica show! Falei dela aqui.
5- Candy Glitter Eyeliner cor El Dorado da NYX - falei desse delineador sucesso aqui, virou queridinho.
6- Delineador Eyeko Grafitti - ainda não fiz resenha desse delineador, mas ele é a salvação quando tô com preguiça de me maquiar, por ser fácil de usar!
7- Corretivo 310 da Revlon - já mostrei nesse post, já tá no fim e já tô na busca de outro substituto, esse é maravilhoso.
8- Rímel Hypnôse da Lancôme - é perfeito pra quem quer um efeito natural, mas depois de muitas camadas fica o poder!
9- Pincel black precision pointed detail da Coastal Scents - fiz a resenha aqui no blog, estou usando horrores!
10- Finishing Powder duo L10 da Victoria´s Secrets - A textura fina e a mistura de cores proporciona um efeito natural no meu rosto, sem ficar muito pesado. Adoro!

Até os favoritos e Julho!
Xêru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo