29 de agosto de 2011

10 Coisas que AMO em fotos!

Fui taggeada pela Monique do Monique Feara Make Up para listar as 10 coisas que mais amo através de fotos,  vou tentar ser específica ao máximo tá gente?


Sou muito apegada aos meus, sempre tô junto, sempre tô carinhando e dizendo o quanto os amo! Minha família é a primeira coisa que mais amo na vida.

































Meus irmãos de vida: meus amigos! Sou apaixonada por todos eles! Digo que amo, sou declarada!


































Meu namorado não é apenas um namorado...Ele é companheiro, amigo, presente! É chato e é tricolor, mas amo tanto esse bebê!


































Como uma boa leonina que sou, amo minha juba! Meu cabelo é meu xodó. Já alisei, deixei cacheado, já fui ruiva, morena e vivo querendo ser loira. Tenho mania de comprar coisas para cabelo e não saio de casa despenteada.


































Há quem diga que sou compulsiva, mas existe toda uma atração de minha parte para com incensos, maquiagem, esmaltes e palavras. Amo cores, cheiros e significados.Sempre falo por citações e tenho dom de encontrar palavras rebuscadas de repente. Não é a toa que tenho um blog né gente?
Uno o útil ao agradável.






















Se existe algo que me deixe mais realizada e que amo fazer é ajudar os outros. Seja com gestos ou palavras, sempre estou à disposição para espalhar o bem e compartilhar amor ao próximo.


































O motivo da minha tendinite!!! Eu amo escrever (e digitar), sempre tô fazendo listas, faço diários, tenho caderninho de poemas e um blog kkkkkk. Aliás, tive vários blogs...


Acordo escutando música. Durmo escutando música. Meu mp3 player é meu melhor amigo! Amo trilhas sonoras, cultivo um gosto musical bem eclético...Curto de tudo um pouco, pra mim música tem que ser conjunto de letra e melodia, se faltar um desses requisitos, não curto! Escuto a mesma música milhões de vezes, sinto momentos através de música. Vivo sem televisão, mas sem som... Não mesmo!


































Acho mágico paralisar momentos em imagens. Adoro fotografar, apesar de não ter uma câmera profissa :/
Minha especialidade é auto retrato, amo me fotografar e me divirto com meu narcisismo.


























Linda e soberana, esse petisco é a comida que mais amo na vida, tanto é que, no colégio fui apelidada de batata. Amo de paixão, e se deixar como 1kg sozinha. kkkkkkk


E aí gente, vocês gostaram de saber as 10 coisas que AMO?

Então, vou repassar a tag para os seguintes blogs:


  1. Addict Girls
  2. Luxo Mist
  3. Amanda Rangel
  4. Aí, fica a dica!
  5. Casa Montada
  6. Letícia Brasil
  7. Oxente, Menina!
  8. Esmaltes da Luluzinha
  9. Mundo Blush
  10. Unhas de Bispo
Ps.: Você tem que dizer quem te taggeou ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo