26 de agosto de 2011

Make inspirado na Mariah Carey

Em uma das minhas idas ao Salão Moderno, me surpreendi com o convite para fazer uma make inspirada em uma foto de Mariah Carey, ídola mor de Sabrina que trabalha lá.
Na hora expliquei que não sou maquiadora profissional e que tenho mais facilidade em me maquiar do que maquiar os outros, e prometi tentar reproduzir em mim a maquiagem.

A foto que achei bem parecida com que a Sabrina me mostrou, foi essa aqui:


A minha, ficou assim:

















Pele:

  • Base hidratante ClearSkin - Avon
  • Base Matte 03 O Boticário
  • Pó 09 Koloss
  • Sombra terracotta como blush - Paleta 120 metálica
Olhos:

Boca:

  • Cosmopop - Lime Crime ( COMPRE AQUI )
  • N.38 Matte - Natura Aquarela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo