25 de agosto de 2011

Resenha: MoroccanOil Light

Essa semana pretendia me dar de presente o MoroccanOil Light até que o namorado tomou a frente e comprou um lá no Aura Maria e me deu, nem gostei né?



Fiquei louca pra testar e tirar foto, mas junto com o MoroccanOil ganhei uma gripe em pleno aniversário #snif!
Então ontem resolvi testá-lo e me surpreendi como efeito que dá!
Vale lembrar que o MoroccanOil Light possui os mesmos componentes do MoroccanOil tradicional, o que muda é a textura e a cor, já que esse é mais ralinho e menos amarelado que o outro, para não afetar na cor dos cabelos loiros.





O óleo parece uma calda de caramelo, ele não é fluído mas não é nem um pouco oleoso.
Apliquei no cabelo depois de fazer hidratação com a Máscara hidratante também da MoroccanOil e de fazer escova, funcionou bem como reparador de pontas, mas vi por aí que ele também tem efeito leave in.

O cheiro é o cheiro da máscara sendo mais forte, é ótimo, coisa de gente rycah!

O que ganhei tem 100ml e, como uso, por dia menos que o equivalente a uma moeda, acho que vai durar mais ou menos 1 ano viu?

Amei! Só tem que tomar muito cuidado pra dosar a quantidade, pois não tem bico dosador.

Pra você ver como melhorou meu cabelo veja aqui o antes e aqui o depois:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo