28 de setembro de 2011

Resenha: Natura Faces - Cuidados Faciais




























No post sobre o ACLARA da AVON, deixei claro que tô com problemas de acne e manchinhas né?
Então, pedi a minha promotora de vendas da Natura, Ana, esse kit ANTI ACNE da linha NATURA FACES pra testar e ver realmente se o kit cumpre o que promete.


O kit anti acne é composto por etapas:

1- Limpar - Sabonete em gel, porém como o sabonete estava em falta, devido ao grande número de pedidos, resolvi pegar o rosinha que é em creme e serve para todos os tipos de pele.
2- Tonificar - Tônico facial livre de álcool.
3-  Hidratar -Hidratante facial DIA e NOITE






























A primeira coisa que chama atenção é o cheiro desse sabonete: É TUDO DE BOM!
A textura é cremosa e não faz muita espuma, por isso antes dele sempre uso um sabonete em gel.
É ótimo e deixa pele bem macia.


























É o mesmo tônico da linha antiga da Faces. Só mudou a embalagem.
É cheiroso, mas não é tão potente na tonificação da pele. Pelo menos para mim, não dá aquela sensação de pele firme quando passo esse tônico. Prefiro mil vezes o da linha Clearskin da AVON.






























O que gostei mais no kit foi desses hidratantes!
Apesar de serem em creme, somem na pele e ficam bem sequinhos. E massa mesmo é que já contém FPS15.

Depois faço um post de como venho cuidando da minha pele tá gente?
Mas pra quem quer saber se indico o kit: eu indico pra quem está com nível baixo de espinhas e queira controlar a oleosidade do rosto, fator predominante para o aparecimento das maleditas.

Uso esse kit 2x por dia, comecei ontem e já tenho notado melhoras com a oleosidade e no desaparecimento das manchas das espinhas.

Se te interessa comprar o kit, procure a minha promotora de vendas Natura. Deixarei o contato dela do fim do post ok?

Xêru



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo