7 de setembro de 2011

Violeta Genciana - O risco que deu certo!


































Não, antes que você me pergunte: Não, eu não queria ficar com o cabelo da Katy Perry!
O cabelo que você vê na montagem acima, querida leitora, foi fruto de um acidente experimental: desamarelando com Violeta Genciana.

Violeta Genciana é um medicamento de uso externo de cor violeta (é nada!) intensa e bastante usada nos cabelos para tirar o amarelado causado pela oxidação nos fios.

Para a cor ficar desse jeito da montagem, adicionei cerca de 4 colheres de creme branco para 1 tampa cheia de violeta genciana, que você encontra em qualquer farmácia, por mais ou menos R$5.

Apliquei nos cabelos  e deixei agir por 5 minutos. Quando tirei fiquei assustada, porém ousada que sou, logo passei a curtir o cabelo roxinho, loiro e lilás.

Não gostei da cor forte que ficou na raiz, por isso lavei por diversas vezes o cabelo com o shampoo transparente da Seda, o Citric Fresh e ficou assim ó:






























Foi sucesso! Não tinha uma pessoa que não reparasse e não me questionasse o que havia acontecido no meu cabelo. Eu gostei, achei diferente e é uma boa maneira de ousar com o loiro de forma bonita e barata.
Não fiquei com medo da cor, porque eu amo lilás e roxo e além do mais, a cor sai com as lavagens e com o uso do shampoo anti resíduos.

Hoje, lavei com o shampoo anti resíduos e olha como ficou:



























A cor está saindo e ficando cinza, do jeito que gosto.
Veja a diferença no loiro AQUI
Você O(usaria)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo