21 de outubro de 2011

Bruna Pabst: Pelo amor à maquiagem!

É com maior carinho e prazer que escrevo o post de hoje, pois tem apoio da minha amiga de infância: Bruna Pabst.



Bruna  é fisioterapeuta por profissão e maquiadora por opção.
Tenho acompanhado sua trajetória à distância, já que o tempo nos colocou em rumos diferentes e há muitos anos não a vejo.

Foi graças ao #orkutdied  Facebook que pude perceber o talento imensurável dessa galega linda e o gosto em comum pela maquiagem e tive a ideia de  apresentar o trabalho que ela vem desenvolvendo em Recife aqui pra vocês.


Como tudo começou...

"No último ano da faculdade de Fisioterapia (2009) comecei a perceber que não era essa a profissão que gostaria de trabalhar pro resto da vida, resultado: não era minha paixão!!! Terminei para ter um curso superior, porém não exerci desde que me formei. Fui empurrando com a barriga e tomando coragem pra assumir pros meus pais e todo mundo minha paixão: MAQUIAGEM!
Um belo dia, apareceu uma oportunidade, não por coincidência, pois não acredito que ela exista, mas porque Deus colocou no meu caminho: maquiar para uma empresa de fotografia. Nasceu assim uma oportunidade que se transformou em uma paixão ainda mais completa: MAQUIAGEM, FOTOGRAFIA E PRODUÇÃO!!! Eu estava  com os pés fora do chão... Me aprimorei nos cabelos, pois não era dom de nascença fiz curso de penteados e hoje faço tudo."

Conheça alguns trabalhos da Bruna:




Bruna Pabst
Maguiagem Social e Artística
Penteados
Design de Sobrancelhas
Produção de moda para fotografia
(81)88130369 begin_of_the_skype_highlighting            (81)88130369      end_of_the_skype_highlighting

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo