21 de outubro de 2011

Ô Bazar!



Inspirado nos grandes bazares da metrópole de moda, o Ô BAZAR vem com tudo na sua 3ª edição aqui em Recife. 
O evento que busca repaginar o cenário da moda pernambucana, levando as grandes lojas de Shopping ao público de forma mais popular e interativa, será realizado de 26 a 30 de Outubro no estacionamento do subsolo do Hiper Bompreço de Boa Viagem.

O Ô BAZAR contará com mais de 30 grifes destinadas a exposição da qualidade de seus produtos aos clientes com simpatia, requinte e menor preço! Com certeza é uma excelente oportunidade para adquirir peças alvo de desejos de consumo o ano inteiro com até 70% de desconto. Sim, você leu direitinho: 70% de desconto.

Sem dúvida alguma, o evento traz uma proposta bem interessante, já que toda sua organização é voltada em promover a desmistificação etimológica do nome Bazar, garantindo aos consumidores a segurança da relação custo x benefício, tornando a moda mais acessível e, principalmente mais eficaz àqueles que a procuram.

Grandes lojas estarão lá, esperando sua visita: Chilli Beans, Movimento, Toli, Ouro Preto, Scala, Spuk e muitas outras marcarão presença, você vai faltar?

O blog estará lá, e já vou garantir as compras do fim de ano e sair linda, leve e solta!!! Vamos ou bora?




Ô BAZAR
26, 27 e 28/10 - 12h às 20h
29/10 - 11h às 20h
30/10 - 12h às 18h

Local: Estacionamento subsolo do Hiper Bompreço Boa Viagem 
Rua Pe. Carapuceiro, 800
Boa Viagem/PE

Entrada: R$5



Saiba mais: twitter| facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo