29 de outubro de 2011

Resenha: Pó iluminador da Yes Cosmetics


























Oi amadas, tudo bom?
Atendendo a pedidos, hoje vim resenhar procês esse produtinho MARAVILHOSO da Yes! Cosmetics que comprei na  Loja Ninna Flor da Vanessa Coimbra.

Trata-se de iluminador em pó da nova linha Make.Up da Yes! que trouxe produtos com o segmento HD, ou seja, alta definição e componentes fotocromáticos, que também disfarçam as linhas de expressão.

Eu estava louca para testar e usar esse produto, e hoje mesmo já formei uma opinião a repeito dele.

Primeiro, vamos falar da embalagem...Me agradou muito o design compacto e moderno, mas principalmente útil, da embalagem do pó iluminador, já que tem espelho e esponja em compartimentos diferentes.

Olha só:




























O tamanho também é bem agradável, é grandão e vai durar horrores!

Vamos ao swatches?



























Esse pó é fácil de aplicar, pois é macio e desliza bem na pele.
Você pode aplicá-lo com a esponja que vem na embalagem, com um pincel fofo ou com um fun (leque).




Falando da cor, eu diria que é a mais perfeita de todas!  É um bege dourado com partículas douradas.
Eu amo essa cor pra iluminar rente às sobrancelhas porque dá um toque glam ao visual sabe? 
E diria que a textura é a muito parecida com a de uma sombra metálica, pois reflete bem na luz e é bem pigmentada. 

Comparei esse pó com o meu outro iluminador da Vult que falei AQUI e em questão de pigmentação, o da Yes! é bem melhor.
Em questão da cor também já que outro é cor de pele e é mais sutil.

Vejam só como o da Vult some ao lado do da Yes! :


























Preciso dizer que virou meu queridinho?

Xêru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo