30 de outubro de 2011

O Blog no ÔBazar!

Ontem, no fim da tarde, dei uma passadinha no ÔBazar afim de dar um abraço na querida Martinha Maia e Alexandre da Divino Pecado, João e Adriana da TchoiTchoi Cupcakes.

Ao chegar fui recepcionada com fotos lá no Porto Fit, loja que fui premiada com R$100 para fazer compras.
Escolhi um colete lindo, amarelo bem verão e, presenteei minha sobrinha com um lindo macaquito listrado.

Foi um fim de tarde gostoso, pude reencontrar pessoas queridas e ainda desfrutar do espetáculo de dança do ventre promovido pela Divino Pecado.

Quanto à organização do ÔBazar, posso dizer que eu gostei do espaço, gostei do ambiente climatizado, porém me senti um pouco 'perdida' naquele labirinto que fizeram com os stands da loja.

Fora isso, me diverti bastante fazendo comprinhas!  Passou por lá a friend Vanessa Coimbra que também estava animada toda...

Algumas fotos procês:


























Eu fazendo a festa na PortoFit!!


























Eu com Adriana da TchoiTchoiCupcakes


 A seguidora e ganhadora do Sorteio Relâmpago, Fernanda Lins gastando seu voucher na Maria Bonita.































Mayara Morgana se esbaldando no ÔBazar



























E que venha mais bazares!

Xêru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo