4 de novembro de 2011

Eudora - em todos os momentos

Oi meninas, tudo bom?

Hoje o post traz uma marca que eu tô in love: a EUDORA!
Conheci os produtos pela internet e vibrei quando a Eudora chegou em Recife, assim pude ver tudo mais de perto. Não me decepcionei!

A proposta da marca é atingir todos os momentos da mulher assim, possui 4 momentos como linha, que são:
Casual, Descolada, Poderosa e Entre 4 paredes. Afinal, somos todas em uma certo?

Vamos entender isso através de maquiagem?




















A mulher casual é a mulher prática, é a mulher que sai de casa com aquela cara de quem tá sem make mas permanece linda sabe?
Neutralidade é sobrenome! Ela não exagera nas sombras, no máximo faz o côncavo e põe iluminador.
Batom? Só gloss ou nude! A única regra é abusar do rímel ok?

  1. Sombra compacta Color to Go - Top Coffee
  2. Lápis para olhos 2 em 1 Color&Glow - Black Paparazzi
  3. Máscara de alongamento Audacious Lashes Preto
  4. Brilho Labial Ice Very Gloss
  5. Batom hidratante Nude Kiss Me




















Se você é um arco-íris de cores, abusa na ousadia de texturas e detalhes, bem vinda ao mundo das descoladas!
Seus olhos sempre tem um toque colorfull, seus lábios habitam batons neons e tons exóticos, as vezes sozinhos, as vezes juntos, por quê não? Tudo é permitido!
                                                                                                       


  1. Batom hidratante Kiss Me Eletric Pink
  2. Batom hidratante Kiss Me Brave Blue
  3. Batom hidratante Kiss Me Black Style
  4. Sombra mono Baked Magnetic Eyes - Power Blue
  5. Delineador em pó para olhos Tropical Look at Me
  6. Lápis para olhos 2 em 1 Color&Glow - Cosmo Blue
  7. Lápis retrátil para olhos Absolut Contour - Violet




















Você não suporta quando se passa despercebida? Só sossega quando arrasta todos os olhares em sua direção? Poderosa hein?
Você é luxo, gosta de luxo e suas cores são luxuosas... Abusa do dourado, do púrpura, do prata, vermelho, vinho e preto. Adora glitter e não tem medo de brilhar na night!



  1. Sombra mono Baked Magnetic Eyes - Gold Precious
  2. Lápis para olhos 2 em 1 Color&Glow - Pop Gold
  3. Gloss labial Desirable Lips - Brown Elegant
  4. Delineador líquido para olhos preto Royal Liner
  5. Base líquida de alta cobertura Skin Perfection
  6. Sombra compacta Color to Go - House Black























Essa mulher não precisa de muita coisa para atrair olhares, ela tem molejo, tem aquele olhar, aquele sorriso, aquele gesto... Ela busca o realce, o toque e o retoque dos sentidos!
Ela arrasa com seu batom cor de sangue ( como o que corre nas veias) e cor de vinho ( quente e saboroso), tudo com a finalidade de seduzir, a si mesma antes de tudo.


  1. Sombra Trio Color Attraction Mistery Night
  2. Batom hidratante Lip Deluxe Red Eudora
  3. Batom hidratante Kiss Me Mega Red
  4. Batom hidratante Kiss Me Hot Wine

Para comprar esses e outros produtos da Eudora, entrem em contato comigo por AQUI, pelo email desejosconsumo@hotmail.com ou pelo site da Eudora.

Desfrute o prazer dos momentos em todos os sentidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo