10 de novembro de 2011

Resenha: Gold Glimmer Shine MoroccanOil






















Oi meninas, o post de hoje é sobre cabelos, assunto que nunca mais tinha falado aqui no blog né?
E pra matar a saudade, trago um produtinho que tem feito toda a diferença no meu picumã: o Gold Glimmer Shine da MoroccanOil.

Comprei o meu com a Rivane da AuraMaria e tenho usado há  2 semanas, praticamente todas as vezes que faço escova e de imediato, já pude notar uma melhora incrível.

Mesmo usando o óleo ( resenha AQUI), as pontinhas do meu cabelo estavam meio desgastadas e com aquele aspecto espetado, típico de quem faz progressiva sabe?

Eu não gosto dessa aparência e procurava um reparador de pontas que suprisse minhas necessidades em relação à esse problema.
Eu sempre usei o reparador de pontas verdinho da AVON (resenha AQUI) e ele tem sido meu preferido desde sempre, por ser fluído e deixar os fios bem soltinhos sem aquele melequeiro pegajoso.

Então pedi esse Spray de brilho pra testar e confiei cegamente por amar os produtos da MoroccanOil.

Ele é bem grande, tem 100ml e é bem fluído. É um líquido hidratante com as mesmas propriedades do óleo da marca, duas borrifadas e seu cabelo fica um luxo de tão brilhoso, macio e hidratado.

As pessoas geraram opinião sobre ele antes mesmo de mim, pois viram a diferença que meus fios loiros tiveram com o Spray.

Comparei o magnânimo com o Spray de Brilho da Maxiline e percebi que o MoroccanOil  tem bem menos silicone na composição do que o da Maxi.
Também deixa um brilho dourado no cabelo incrível, meu cabelo loiro agradece!

Eu recomendo demais esse produto, para loiras, para cabelos sem brilho, e para pontas ressecadas!

Caso queira adquirir o seu Glimmer Shine clica AQUI e peça já o seu.

Xêru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo