16 de janeiro de 2012

Resenha: Twin Cake NYX





























Eu tava louca pra liberar esse post sobre o pó que conquistou meu coração: o Twin Cake da NYX.
Comprei o meu na loja Ninna Flor (clica aqui ) faz mais ou menos 1 mês e estou in love.

Na verdade ele não é um mero pó compacto, ele é uma base compacta! Cobre as imperfeições perfeitamente bem, e bem melhor que um pó normal, óbvio.

A embalagem é fofa, típico de todos os produtos da NYX né? É uma bolinha que você abre e dá de cara com uma esponja bem gordinha, aí você abre mais um pouco e encontra o espelho e a maravilha do pó!



Uso depois da base líquida da Eudora ( resenha aqui ) e com outra esponja (confesso que não gostei muito dessa) e juro que cobre tudinho, nem precisa de corretivo nem nada (bem, depende da sua situação né?).
Essa base em pó é comparada com a Studio Fix Powder da MAC, eu não tenho para fazer a comparação das duas, mas já vi muita resenha dizendo que ela é até melhor que a famosa, pois cobre mais e tem FPS 10 e é hipoalergênico, legal né?


Minha cor é a Soft Beige e graças a Deus acertei na cor, pois com a variedade de cores que a NYX dispõe, fiquei em dúvida em várias. Mas, a Soft Beige caiu como uma luva, é um bege claro amarelado, amei!

Se você não tem ideia de que cor escolher,se basei pela minha.




























Xêru!

Um comentário:

  1. Essa é minha para vida toda, é perfeitaaaaaa, andei caindo na besteira de comprar outras e me arrependi, voltei p ela minha cor é a 06, amooo

    ResponderExcluir

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo