7 de setembro de 2012

Make de quinta!


Toda vez que saio, tento mostrar pra vocês o make escolhido e, ontem não foi diferente.
O make que fiz, traduziu tudo o que tô sentindo no atual momento: LUZ!
Nunca me senti tão feliz e tão iluminada como agora. Tão bom me sentir assim na estação mais vibrante do ano... Por isso, escolhi os tons da estação para compor o look colorido que eu estava: amarelo e verde limão nos olhos, e laranja nos lábios.


Fiquei com olho maior que outro nessa foto, não reparem pois a intenção é mostrar o verdinho na pálpebra inferior.


A pele fiz com uma camada de base cremosa (da paleta de bases e corretivos), daí achei necessário uma camada a mais de base líquida da Eudora ( Skin Perfection - falei aqui ), depois contornei as maçãs do rosto com o bronzer da AR ( resenha aqui ) e iluminei logo acima com o iluminador da AR (resenha aqui ).
Nada mais que isso!


Nos olhos, fiz algo que não tinha feito antes: usei iluminador em creme como primer de olhos para, além de fixar, deixar o olhar ainda mais iluminado. Usei o Duo da Revlon (vem com corretivo + iluminador ) e com um pincel levemente umedecido, apliquei sombra amarela cintilante (paleta 120 cores A)  por toda pálpebra móvel subindo um pouco para o côncavo. No côncavo, usei a sombra marrom opaca da mesma paleta e iluminei rente às sobrancelhas com sombra branco opaca. Na pálpebra inferior, apliquei sombra verde neon com um pincel chanfrado e depois fiz um delineado gatinho preto em todo olho. Finalizei com rímel de volume.


Nos lábios fiz uma loucurinha básica, pois queria um laranja diferente dos tons que tenho.
Então,  passei gloss incolor e com glitter nos lábios e passei sombra num tom de cenoura neon por cima. =)

Produtos Usados:

Paleta de 20 bases e corretivo
Iluminador em creme Revlon
Máscara de cílios Agnès B.
Gloss incolor com glitter prata da Jasmyne

Espero que tenham gostado
Beijos!



Um comentário:

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo