31 de outubro de 2012

Meus delineadores em gel


Desde que comecei a me interessar por maquiagem, minha grande curiosidade era, a de experimentar os tais delineadores em gel. Todo mundo falava tão bem, só que eu já estava acostumada com o meu líquido e já tinha o diferente delineador em caneta.

Pra começo de história, eu tinha aquele preconceito de achar que, ou não seria pigmentado ou que, não secaria tão rápido como falavam. Enfim, hoje você vai ver o que achei dele, e ver as cores que escolhi pra ter na minha coleção.



Os 3 delineadores da Starry, eu comprei em promoção pelo ebay com Rayanne Paula.
Escolhi 3 cores básicas: Preto ( black asphalt) - Branco ( snow ) e Marrom ( chocolate).
Já os outro dois também achei no ebay por um preço bacana e resolvi arriscar no azul e no dourado.

P.S.: O azul e o dourado não tem marca tá gente? Mas você encontra nesse link daqui ou pedindo a Rayanne Paula.


As cores são lindas porém, os delineadores da marca Starry são em creme e não em gel ( minha opinião ok? ).
Não seca rápido e, no teste do esfrega esfrega, borraram todos.

Já os delineadores sem marca, são em gel sim!
Secam super rápido e são ultra pigmentados.

Os três da Starry são bons como base de sombra e até tô usando o chocolate para definir as sobrancelhas.
Válido ressaltar que, o Snow é um branco perolado com partículas de glitter prata é lindo, mas me desagradou pois, eu queria um brancão matte.

O preto é preto e o marrom é quase preto. Gostaram da definição? kkkk

Essas foram minhas escolhas e impressões. 
Espero que tenham gostado.

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo