2 de novembro de 2012

Um sapato velho e um esmalte...

                                                             Foto tirada da fan page do Blog


Essa semana ( esse post foi escrito dia 5 de Outubro), inventei de fazer uma daquelas faxinas intermináveis no armário e ia me surpreendendo com a quantidade de coisas que estava enjoada e que, acabava esquecendo por lá.
Estou num surto fútil muito grande devido às medidas perdidas e, ao fato de voltar a usar roupas que me agradam desde sempre.

Como ainda tô perdendo muito peso, e devo perder ainda mais, comecei a investir nos saltos e acessórios para incrementar meus looks. Os cintos nunca foram tão úteis como agora, já que faz toda diferença com minhas blusinhas GG.

Daí, pra não perder o foco do post e pra você entender...Repaginei alguns saltinhos que estavam esquecidos e bem sem graça...

Vendo alguns tutoriais gringos e um no ModaModaModa da querida Júlia Salgueiro, me veio a ideia de pintar meus sapatos e dar um ar mais colorido aos, até então pretinhos.

No tutorial que a Júlia repassou no blog foi utilizado spray acrílico para pintar os sapatos porém, procurando uma forma rápida e mais econômica, tive a ideia de tentar fazer com esmalte.

Fiz um cap toe preto com coral ( usei o Boreal da Big Universo), achei simples demais e resolvi fazer mais um detalhe atrás do scarpin. Para definir o formato, usei apenas fita adesiva transparente, mas você pode usar uma fita crepe também que vai funcionar.

Os saltos estavam riscados e aproveitei para pintá-los também! Como o material do scarpin é uma coisa meio - tipo plástico ou vinil-  não usei esmalte preto e optei em pintar com o Algol também da Big Universo ( um chumbo metálico).

Depois que deu certo não quis parar mais rsrsrs...

Pintei uma sandália que era preta com detalhes em cobre de pink dourado prata e chumbo para ficar democrático.
Não resisti e pintei o salto de pink também, só que mais sutil.

Também pintei uma sapatilha antiga preta com detalhes prata para detalhes em amarelo neon. Ficou show!!!




Vale lembar que todas as sandálias que pintem com esmalte tinham acabamento em plástico-verniz...Não testei em outros pra saber se dá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo