29 de abril de 2013

Encontro de Bloggers em Edelson Classic




Na última sexta-feira (26.04) participei de um encontro de blogueiras no Salão Edelson Classic, em Boa Viagem. À convite da vizinha de blog, Thais Rodrigues, do Pop Up, pude desfrutar de uma tarde agradabilíssima com a equipe de cabeleireiros mais cobiçada do Recife. A rede Edelson Cabeleireiros, dispensa apresentações, no entanto, devo agradecer pelo convite e parabenizar a todos os profissionais presentes pelo magistral trabalho desenvolvido.

Em parceria com a distribuidora do Nordeste da linha MoroccanOil, o salão Classic recebeu jornalistas e blogueiras, afim de divulgar os conceitos da marca e, encerrar com a curiosidade e dúvidas referentes aos produtos que viraram febre internacional.

Fui calorosamente recepcionada pelo Cacá Cavendish e pela nova gerente do salão, Vânia Melo, que mostrou-se entusiasmada com os novos desafios junto à integração com as blogueiras. Logo após essa rápida conversa, passei a explorar o mundo MoroccanOil com a representante do Nordeste, Polyana Maciel que, com sua simpatia e brilhantismo profissional, dedicou dicas e ensinamentos dos produtos.

Passei por uma demonstração capilar real, com os produtos da linha LIGHT, qual uso destina-se aos cabelos finos e secos e/ou com coloração clara.
Já sou usuária dos produtos MoroccanOil há aproximadamente 2 anos e, tenho notado melhoras significativas em meu cabelo porém, o uso combinado dos produtos adequados ao tipo do meu cabelo, resultou num progresso mais satisfatório.

Nas mãos santas de Daniel Rosa, vi meu cabelo até então, opaco, ralo e sem vida, transformar-se em um cabelo de diva!
Os produtos foram escolhidos ali mesmo no lavatório e, foram aplicados na seguinte ordem:
Shampoo e Condicionador Reparadores + Máscara de Hidratação Light.

No tempo de pausa, fui me familiarizando e me sentindo ''em casa'' com a chegada das outras blogueiras, pois até então, somente eu passava pela transformação.


































Eu e o Daniel, em comum consenso, optamos em cabelo mais volumoso e com ondulações. Mostrando o excelente profissional que é, ele começou com uma escova modelada lateral e terminou com cachos feitos com grampos. Finalizando o look, usou o Glimmer Shine Spray ( clica aqui pra ver resenha ) e eis o resultado divo:

 Daniel Rosa e eu com meu cabelo divo!

 Como fui a primeira transformada, fiquei livre e solta perambulando pelo salão e colocando o papo em dia com as queridas colegas da blogosfera Adélia do Totalmente Diva, Tássia do Addict Girls, Dolores do Donna ChicChic e, Karla do Kaah Menezes.


 Aproveitamos para conhecer uma nova marca de maquiagem que estava apresentando seus produtos ao público e me surpreendi com a qualidade da Markela.
Kátia, a diretora regional, bateu um papo descontraído e nos apresentou a marca que chega ao Recife pelas portas da rede Edelson e garante a satisfação do cliente com produtos livres de óleos e parabenos e, ótima relação custo x benefício. 


 Kátia, Addict Girls, Kaah Menezes e eu desfrutando os produtos da Markela.


Donna ChicChic se embelezando com Markela.

Estava também desfrutando da tarde, os representantes da LCN Cosméticos, apresentando seus produtos de origem alemã que aposta em métodos que não danificam as unhas. A escolhida para provar os encantos do esmalte permanente, uma das novidades bombásticas da marca, foi a Totalmente Diva, Adélia que super aprovou!


Totalmente Diva experimentando esmalte permanente LCN Cosméticos

No fim da tarde houve um bate papo de agradecimento geral, felicitações de sucesso e distribuição de brindes. Tudo feito com muito capricho e dedicação.

                                        Brindes MoroccanOil entregues pela simpática Vanessa :)



Fotos cedidas por Thais Rodrigues do Pop Up.

Um pouco do meu look do dia:

#laceskirt #leatherpeplum #forever21 #rayannepaula

Para adquirir o look, procurar por Rayanne Paula.

Para adquirir os produtos da Markela, LCN e MoroccanOil - Rede Salões Edelson Cabeleireiros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo