30 de abril de 2013

Top 5 fashion bloggers

Desde que comecei a emagrecer, meus vícios de consumo só fizeram aumentar e, quando tenho tempo livre, fico olhando e cobiçando os looks de algumas fashionistas virtuais que eu adoro.
Resolvi compartilhar com vocês alguns looks dessas blogueiras estilosas e que me ajudam a resgatar meu estilo de antes.

1- Flávia Desgranges do FashionCoolture

A Flávia é a top das tops pra mim, ela mistura peças clássicas com peças teens que dão um ar super moderno aos looks compostos por ela. Me identifico bastante, pois ela foge do usual, gosta do que é diferente e encontra uma maneira harmoniosa de adequar sua ousadia.
Gosto também porque ela mostra o quão poderoso pode ser os acessórios no look completo com: mix de pulseiras, óculos, chapéu e clutches maravilhosas. Vale a pena conhecer o blog dessa brasileira pra lá de fashion!

2- Jane Aldridge do Sea of Shoes


A Jane tem um estilo ousado porém exótico, gosto das misturas de estampas e dos blocos de cores que usa em seus looks.
Ela tem um ar medieval romântico que eu adoro! Sem contar que possui um acervo de calçados pra deixar qualquer mulher babando.
Atualmente, ela vem compondo looks mais modernos e mais usáveis, mas em outras épocas ela era o tipo de vitrine de passarela sabe? Usando e abusando daquilo que ninguém jamais pensou em usar.
Sou fã dos looks com botas e mais despojados que ela faz.
Para conhecer clica aqui.

3- Thássia Naves


A maioria dos looks que componho para arrasar na night, são inspirados no Blog da Thássia.
A garota tem uma pinta clássica e glamourosa inconfundível.
Adora um brilho e talvez seja por isso que seja uma fã dela. Ela é simples e elegante.


4- Lalá Rudge


Se existe pessoa mais sofisticada que a Lalá Rudge, eu desconheço.
A it girl tem um bom gosto impecável e sempre usa peças assinadas por estilistas renomados.
Até aí tudo bem! Mas a moça me ganhou mesmo, porque é fã dos bordados e rendas, quase sempre desfila com um modelo divo de Patrícia Bonaldi e Martha Medeiros.
Os tons claros são presentes em quase todas as composições e define bem a delicadeza e  elegância da Lalá. Eu amo os looks de viagem que ela monta.


5- Vivian do Fabulous by Vivian


Uma das primeiras blogueiras a me encantar com seu estilo, Vivian realmente deve ser seguida. Ela segue os instintos porém, não pode ver algo novo nas vitrines, que adquire. Através dela é que observo ''o que está na moda'' e quase sempre aparece com peças it do momento.


Essas são as minhas 5 top bloggers, quais as suas? Conta aí :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo